quarta-feira, 27 de maio de 2015

Assessoria Contábil Garcia Silva em novas instalações

Regina Garcia da Silva e suas colaboradoras, Janaína, Malú e Bruna
Em suas novas instalações, agora localizada à Rua Quintino Bocaiuva nº 90, no centro de Piedade, a Assessoria Contábil Garcia Silva conta com um escritório mais amplo, moderno, adequado. O novo espaço foi inaugurado no dia 14 de maio, em evento que contou com a presença de dezenas de clientes e amigos que foram prestigiar mais esta importante conquista da empresária Regina Garcia da Silva. Registramos alguns dos inúmeros momentos de descontrações e alegria durante o especialíssimo coquetel oferecido aos convidados.

Essa relação de confiança construída ao longo dos anos comprova o comprometimento e grande credibilidade de toda equipe de profissionais da Assessoria Contábil Garcia Silva junto à sua ampla carteira de clientes do município e região, existe uma constante atualização de informações quanto aos procedimentos legais e fiscais inerentes ao bom andamento de todo tipo de empresa.





Confira alguns dos serviços que a Assessoria Contábil Garcia Silva oferece para empresas de todos os portes:

* Abertura e encerramento de empresas,

* Isenção de impostos para portadores de deficiências físicas, visuais e mentais, dependendo do caso é possível obter a isenção de quatro tributos (ICMS, IPI, IPVA e IOF), na aquisição do automóvel, é importante saber como usufruir deste benefício, pois já foram realizados diversos benefícios de isenções para deficientes físicos.

* Assessoria Rural, análise de crédito para isenção e restituição de ICMS para utilização do credito para compra de equipamentosagrícolas, também isenção e restituição através do Elektro do produtor rural.

* Imposto de Renda/ ITR (Imposto Territorial Rural),

* Contratos, Aposentadoria, Regularização de imóveis.

Sempre com qualidade e segurança, conta com parcerias com escritórios jurídicos igualmente qualificados.

O novo endereço da Assessoria Contábil Garcia e Silva é mais acessível -  Rua Quintino Bocaiúva nº 90- (Atrás da igreja Matriz) - Piedade.

Telefones: (15) 3344-2518 - (15)99605-1246 – e-mail: garciasilva.contabil@hotmail.com.