terça-feira, 19 de maio de 2015

A OPORTUNIDADE - Seja revendedora ou revendedor "O Boticário"

Uma das mais renomadas marcas de perfumes e cosméticos, O Boticário tem uma ótimo oportunidade para você, torne-se um de nossos representantes. Uma maneira de você obter um ganho extra, ou até mesmo ser a sua principal fonte de renda, afinal você revenderá produtos da mais alta qualidade e com excelente receptividade junto ao consumidor.


Você poderá conciliar a revenda dos produtos O Boticário com outras atividades, sejam as tarefas da casa, com os amigos, companheiros de trabalho, reuniões sociais, enfim, as possibilidades são muitas e a oportunidade bateu à sua porta.

O sucesso deste negócio está no seu relacionamento, é através dele que você irá mostrar, vender e entregar os produtos O Boticário e com isto poderá, além de obter um ganho financeiro muito interessante, senão o principal, ampliar ainda mais seus círculos de amizade.

Junte-se a nós. Venha até nosso escritório de Venda Direta, à Rua Capitão Antonio Parada nº 241,Centro, Piedade e traga seu CPF, RG e comprovante de endereço para fazer parte de nossa equipe -Telefones: (15) 3244.2640 - 99813.9775.


O Boticário - A vida é bonita, mas, pode ser linda!