sexta-feira, 3 de abril de 2015

Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas nos Cotianos

Maconha, crack e cocaína apreendidos
Um rapaz de 18 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2) com porções de cocaína, crack e maconha, no bairro dos Cotianos.


A prisão se deu por volta das 19 horas de ontem, na rua Capitão Moraes, bairro Cotianos. Os Policiais Militares Sargento Nilton e Soldado Luz receberam denúncia anônima de tráfico de drogas e ao chegarem no local indicado, avistaram um jovem sentado na calçada em atitude suspeita. 

Efetuada revista pessoal no lavador de carros Alex Martins Lopes, 18 anos, foi localizado um tubo de confeitos "M&M" no bolso frontal direito da bermuda jeans do rapaz. A embalagem de doce acondicionava nove flaconetes plásticos com cocaína, oito pedras de crack e uma porção de maconha. Alex, que reside no bairro dos Garcias, assumiu que estava vendendo as drogas por R$ 10 a porção e que as tinha adquirido em Sorocaba.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Milton Andreolli foi indiciado por tráfico de drogas e depois transferido pela Polícia Civil ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. A droga apreendida será periciada.