domingo, 19 de abril de 2015

Ladrões atiram em caminhão de agricultor em assalto na SP-250

Um agricultor de 34 anos de idade teve seu pequeno caminhão atingido por tiros num assalto cometido por dois indivíduos na noite de sexta-feira (17), na rodovia SP-250, bairro da Paineira. Os marginais ocupavam um VW Logus e levaram o dinheiro da vítima, resultado da venda de produtos agrícolas de sua roça.

A vítima retornava da Ceagesp, com seu Kia K2500 HD branco pela rodovia José de Carvalho. Por volta das 21h40min desta sexta-feira (17), na altura do quilômetro 123 um Logus escuro, ocupado por dois homens interceptou a frente do caminhãozinho do agricultor, que foi obrigado a pará-lo na pista. Desesperado o produtor rural tentou escapar da ação dos ladrões, deu uma marcha-ré no Kia, mas, acabou batendo de traseira numa árvore.

Os marginais ficaram irritados com a atitude da vítima e dispararam vários tiros contra o parabrisa do veículo de carga, destruindo-o totalmente e dominaram o agricultor, que foi obrigado a entregar os R$ 2.500 obtidos com a venda de produtos de sua lavoura. A ação dos marginais durou cerca de 20 minutos. Após pegarem o dinheiro os ladrões fugiram no Logus.

A vítima acionou a Polícia Militar e como estava próximo do limite do município de Piedade, contudo, a chamada do celular caiu na cidade de Pilar do Sul, assim policiais do município vizinho atenderam à ocorrência e orientaram-na a prestar queixa do ocorrido na Delegacia de Polícia de Piedade, onde os fatos seguem sob apuração. O agricultor não soube informar as características físicas dos assaltantes e a placa do veículo que eles usaram no roubo.