terça-feira, 3 de março de 2015

Motorista sofre convulsão e se fere ao bater em carros estacionados

Apenas o motorista do Corsa ficou ferido
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem de 46 anos de idade ficou ferido ao bater o Corsa que dirigia contra um Honda Fit que estava estacionado, veículo este que após ser atingido se chocou contra um Gol que também estava parado junto à calçada da rua Marechal floriano Peixoto, centro. O motorista do veículo que causou o acidente teria sofrido uma convulsão antes da dupla batida.


Corsa arremessou Honda Fit contra a traseira do Gol...
Foto: Bom Dia Piedade




O fato se deu por volta das 19h00min desta segunda-feira (2). Segundo a Policia Militar, em ocorrência atendida pelos Soldados Dias e Almeida, o funileiro de 46 anos de idade, residente na Nova Olinda, teria sofrido uma convulsão ao volante de um Corsa hatch 2006 branco quando passava pela rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a rua Tenente Demétrio Machado.
...vindo a causar sérios danos aos veículos
Foto: Bom Dia Piedade



O veículo desgovernado bateu contra a traseira de um Honda Fit 2009 cinza que estava estacionado no lado esquerdo da Marechal Floriano, e com o Corsa ainda acelerado empurrou o Honda contra a traseira de um Gol 1.0 2012 branco que estava estacionado cerca de 10 metros à frente, vindo a ser arremessado sobre a calçada e a atingir a grade de uma casa. Não havia ninguém dentro dos automóveis que estavam parados e por sorte ninguém andando pela calçada no momento do acidente.

Motorista do Corsa quebrou o parabrisa 
com uma cabeçada
Foto: Bom Dia Piedade


O motorista do Corsa bateu a cabeça contra o parabrisa do veículo, vindo a sofrer lesões sem gravidade no local, foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade pela equipe do SAMU, onde ficou em observação. Não foi constatado que o condutor do Corsa estivesse sob efeito de álcool, mas, segundo ele relatou aos policiais, ocasionalmente sofre convulsões.


Gol foi jogado sobre a calçada e bate 
contra grade de uma casa
Foto: Bom Dia Piedade
Efetuada pesquisa da placa MWC-1245 de Aparecida do Rio Negro (TO) que identificava o Corsa, soube-se que se tratava de veículo adquirido em leilão, portanto, em situação irregular de tráfego. O veículo foi apreendido. O Honda Fit e o Gol ficaram danificados nas partes frontais e traseiras, sendo ambos removidos do local por guinchos.






Traseira do Fit e frente do Corsa
Foto: Bom Dia Piedade

Acidente despertou a curiosidade de quem passava pelo local
Foto: Bom Dia Piedade