sábado, 28 de fevereiro de 2015

Família paga recompensa para quem encontrar Pitty

Uma família do bairro Paulas e Mendes pede encarecidamente a todos internautas para que ajudem a encontrar a cachorrinha PItty, desaparecida desde 26 de outubro de 2014. 



Pitty ( branca e caramelo) 5 anos, tem sequelas de uma doença nas patinhas traseira. 

Segundo Márcia Nunes, a cachorrinha Pitty tem sequelas de uma doença a qual foi acometida nas patas traseiras e precisa dos remédios que atenuam o problema. Pitty sumiu num domingo, 26 de outubro, na rua Boleslavas Juskevicius (rua da antiga Escola Tessari) e desde então não se teve mais notícias do animal de estimação. Esta solicitação já foi feita à época do sumiço da cachorrinha e a família pediu para que repetíssemos a solicitação. 

Toda família está desesperada com o ocorrido. Pedimos aos amigos internautas que, assim como fazem sempre em casos desta natureza, compartilhem o link da matéria, para que ajudemos a reencontrar a pequena e dócil Pitty.

Solicitamos também que caso alguém tenha recolhido a cachorrinha de pelagem branca e caramelo, que considere o sofrimento desta família e entre em contato com Márcia. "Por favor quem encontrar será recompensado". Contato: telefones: (15) 3344-1254 / 99624-0608.