quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ladrão armado com faca assalta mulher na marginal

No início da noite desta quarta-feira (21), próximo à Paineira na marginal, centro da cidade, uma mulher de 36 anos de idade teve sua bolsa roubada por um homem que a ameaçou com uma faca.


Por volta das 20 horas de ontem a vítima saiu de seu trabalho e seguia para sua casa. A mulher caminhava à margem do Rio Pirapora, na calçada da Avenida Raimundo Nonato Leite (via marginal sentido centro), quando foi surpreendida por um indivíduo magro, de pele parda, cerca de 1,70 de altura, cabelo raspado, que ao se aproximar dela tirou uma faca da cintura e mandou ela passar dinheiro e celular.

A vítima ficou muito nervosa e não conseguia retirar nada da bolsa. O ladrão ficou irritado, arrancou a bolsa da mão da mulher, mandou que ela não olhasse para ele, e saiu correndo, tomando rumo ignorado. Na pequena bolsa de cor mostarda havia uma molho de chaves e um celular Motorola branco. A vítima não trazia nenhum dinheiro consigo. 

Os dados foram relatados em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade, nesta quinta-feira (22) e seguem sob apuração da equipe de investigação da Polícia Civil.