segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Duas motos furtadas no centro da cidade no final de semana

CB-500 similar à furtada na madrugada de sábado
Foto: Google imagens
Dois casos de furto de motocicletas foram registrados neste final de semana, ambos no centro da cidade. O primeiro fato se deu na madrugada se sábado (24), no qual a vítima diz ter deixado o veículo com a chave na ignição. O segundo furto se deu na noite de sábado na Praça Coronel João Rosa.


No furto ocorrido na madrugada, a vítima de 29 anos de idade, diz ter deixado sua Honda CB-500 2001 amarela, placa DBR-6164, num posto de gasolina instalado no início da rua Capitão Moraes. O proprietário da moto não se recordava exatamente o horário em saiu do posto, mas, que deixou a chave no contato e um capacete junto com a CB-500. Ao retornar no estabelecimento na manhã seguinte, a moto não estava mais no local e ninguém tinha visto algo suspeito. A vítima não se lembrava exatamente o que havia acontecido no posto de combustíveis. No domingo pela manhã foi registrado boletim de ocorrência eletrônico do furto da moto.

O segundo furto deste final de semana se deu por volta das 21 horas do sábado. Um lavrador de 21 anos de idade deixou sua Honda CG-125 Fan ES vermelha, placa FBE-5876 estacionada nas vagas para motocicletas na parte inferior da Praça Coronel João Rosa, foi comer um lanche próximo dali e ao retornar cerca de uma horas depois, constatou que o veículo havia sido furtado. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade. A Polícia Civil investiga os furtos. Imagens de sistemas de videomonitoramento deverão ser utilizadas para tentar esclarecer os casos.