sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Embriagado, aposentado agride a esposa com golpes de violão

Foto: Google imagens
Uma mulher de 52 anos de idade prestou queixa na Delegacia de Polícia dando conta de que seu marido a agrediu com um violão. A vítima, que foi também ameaçada de morte, ficou com lesões pelo corpo e no rosto, já o instrumento musical ficou danificado.


Os casos de violência doméstica são de certa forma curriqueiros, porém, uma mulher ser agredida com um violão, convenhamos é algo inusitado. Segundo a vítima, uma dona-de-casa que reside no bairro dos Leites, os fatos se deram se deram na noite desta quinta-feira (22), por volta das 22 horas. 

A mulher estava numa igreja do bairro quando seu marido, um aposentado de 52 anos, apareceu embriagado no local, ordenando que ela fosse embora para casa. Quando a dona-de-casa chegou em sua residência, ele passou a ofendê-la com vários palavrões. Em seguida o aposentado pegou um violão e passou a golpeá-la com o instrumento musical. Das agressões restaram lesões pela perna esquerda, lado direito do rosto e nas costas. A violência foi tanta que o violão se quebrou e o homem disse que iria queimar o que havia sobrado do instrumento, para que ninguém viesse a encontrá-lo.

Além da brutal agressão, o aposentado teria ameaçado a vítima de morte, dizendo que iria pegar uma enxada para matá-la ou que então iria colocar "chumbinho" na comida da esposa.

Os relatos constam do boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, registrado nesta sexta-feira (23), na Delegacia de Polícia de Piedade. O autor do delito deverá ser intimado a prestar depoimento sobre a acusação que lhe foi imputada e poderá ser indiciado pelos crimes cometidos. A vítima será submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Sorocaba.