quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Adolescente ferido ao bater bicicleta contra Fiat Uno

Um adolescente de 16 anos de idade ficou levemente ferido ao bater de frente com sua bicicleta em um Fiat Uno, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro dos Moreiras.


De acordo com a Polícia Militar, em ocorrência atendida pelos Soldados Denis e Soares, o acidente se deu às 10h40min de hoje. Um funcionário público municipal de 29 anos de idade seguia com o Fiat Uno Mille 2002 branco da Prefeitura de Piedade, sentido centro/bairro pela Rua João Gonçalves, quando foi surpreendido por uma bicicleta que saiu de uma viela e surgiu à frente do carro.

Como o Fiat Uno estava em velocidade bastante reduzida, o condutor teve tempo de parar o veículo para evitar a colisão, contudo, o adolescente Giovani Henrique de Oliveira dos Santos, 16 anos, residente no bairro Moreiras, não conseguiu para a bicicleta, pois, a mesma estaria sem freio. Com isto a batida frontal tornou-se inevitável. 

O adolescente não apresentava lesões graves e foi socorrido pelo próprio motorista do Uno à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foram constatadas apenas escoriações na perna direita e em seguida a vítima foi liberada.