domingo, 21 de dezembro de 2014

Padaria e Confeitaria Silva - Sabor, qualidade em pães, bolos, doces e outras delícias

Pães variados, broas e bolos
Nesta época de final de ano as mesas das famílias costumam ficar mais fartas e sortidas. Nada melhor então que você e seus familiares ponham muito mais sabor para comemorar. Por isso a Padaria e Confeitaria Silva lhe oferece uma ganda variedade de pães, doces, bolos, salgados, frango assado aos domingos e o inigualável biscoito de polvilho caseiro.



Situada à Rua Capitão Moraes,1190, no bairro Cotianos, a Padaria e Confeitaria Silva funciona todos os dias da semana. Lá você encontra maravilhosos panetones, chocotones, broa de milho ou de chocolate, pães - o tradicional francês, doce, de leite, sovado), bolos de recheios variados, tortas doces, manjar, e para tornar o almoço de domingo com sua família e amigos ainda mais agradável um delicioso frango assado. 

Tudo preparado com muita qualidade, dentro dos mais rigorosos padrões de higiene, e com a especial dedicação do casal Andréia e Davi. Faça sua encomenda de pães, doces e bolos de vários sabores.

A família Padaria e Confeitaria Silva deseja a todos um Natal de muita paz, harmonia e fé e que o ano de 2015 seja repleto de saúde e conquistas!

Padaria e Confeitaria Silva - Rua Capitão Moraes nº 1190 - Bairro Cotianos Piedade - Telefone: (15) 3244.5299.
O mais caseiro e saboroso biscoito de polvilho, o popular "biscoito de vento"

Doces, bolos e tortas