quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nota de Falecimento - Enrique Alberto Moral Muller

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro, aos 57 anos, o engenheiro Enrique Alberto Moral Muller (foto), vítima de um acidente em uma obra na cidade de Barueri, grande São Paulo.

Enrique que residia há cerca de 10 anos em Piedade, no bairro Guatambu, deixa viúva a senhora Ana Maria e órfãos os filhos Alice, Daniel e Enrique.

O corpo do engenheiro está no Velório Municipal, à Rua Monteiro Lobato, centro de Piedade, onde permanece até o sepultamento, previsto para às 9:00 horas da manhã desta sexta-feira, 19 de dezembro, quando o féretro seguirá para o Cemitério Jardim Eterno, à rua José Escanhoela, Parque da Torre, Piedade.

Um verdadeiro cavalheiro, homem íntegro, ótimo pai de família, de coração fraterno, um legítimo altruísta, que com seu jeito bonachão e discreto conquistou a amizade de centenas de pessoas em Piedade. 

À família enlutada deixamos aqui registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito pela dolorosa e terrível perda de um ser humano inigualável. Rogamos a Deus Pai, em Sua infinita misericórdia que derrame suas bençãos aos parentes e amigos que choram esta precoce partida.