sábado, 20 de dezembro de 2014

Ladrões de moto rendem eletricista e roubam Yamaha de 1.000 cilindradas

Foto: Google imagens
Um eletricista de 33 anos de idade teve sua moto Yamaha de 1.000 cilindradas roubada por dois marginais que o renderam numa rua do bairro Paulas e Mendes, por volta do meio-dia deste sábado (20). Os ladrões levaram ainda sua carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro. O veículo tinha seguro.


Pouco depois do meio-dia de hoje, os Soldados Guedes e Pires foram acionados para averiguar uma queixa do roubo de uma motocicleta nos Paulas e Mendes. Ao chegarem próximo ao CEABASP (Ceasinha), os policiais fizeram contato com a vítima que contou a eles como se deu o roubo.

O eletricista de 33 anos de idade, que reside no bairro da Liberdade se dirigia ao seu trabalho e descia a rua Bento Xavier de Oliveira, sentido à rua Benjamin da Silveira Baldy, com sua moto Yamaha YZF R1 2010 preta, placa ECB-8830, quando uma outra moto de cor cinza chumbo ocupada por dois indivíduos emparelhou, o garupeiro apontou um revólver e mandou que ele parasse. 

O garupa desembarcou e mandou que o eletricista entregasse a Yamaha e sua carteira, ao que a vítima obedeceu prontamente. Os dois marginais fugiram sentido à rodovia SP-79. O eletricista não portava aparelho celular e teve que caminhar por alguns minutos até encontrar com uma pessoa que acionou à Polícia Militar. Na carteira roubada estavam documentos pessoais da vítima e da motocicleta, que, segundo o proprietário tem seguro contra roubo.