segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Quadros de Fátima Lourenço estão em exposição na Casa da Cultura até dia 28

Fátima Lourenço e a tela "Paraty"
Foto: Assessoria e Comunicação/Prefeitura de Piedade
Teve início neste sábado (22),  a exposição dos quadros da pintora Fátima Lourenço, na Casa da Cultura “Paulo de Andrade”, em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Até  a próximo sexta-feira (28) o público poderá conferir as obras que estão em uma sala no primeiro andar do local: das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.


Para quem for prestigiar as pinturas, destaque para o quadro “Paraty”, o preferido da artista que adora retratar paisagens e flores: “Já tive a oportunidade de expor meu trabalho em escolas, no Espaço Cultural de Barueri, no Salão de Turismo de São Paulo, mas confesso que este momento é o mais importante pra mim, já que envolve a comemoração da Consciência Negra. É um prazer poder mostrar que nós também podemos participar, todos são capazes, independente de cor, raça ou origem”, disse.
Fátima e seu marido ao lado de um dos 
quadros por ela pintados
Foto: Assessoria e Comunicação/Prefeitura de Piedade

Fátima Lourenço também contou que ela e a família estão vibrando de felicidade e deixou um recado: “Gostaria de agradecer ao Departamento de Turismo, à Prefeitura e, é claro, convidar nosso povo para conhecer um pouquinho dos trabalhos que já fiz”, finaliza.

O endereço da Casa da Cultura é: Praça da Bandeira, 133, telefone: (15) 3244-2670.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade