quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Piedade recebe exposição da Fundação SOS Mata Atlântica na próxima semana

A exposição itinerante “A Mata Atlântica é Aqui”, que está passando por 19 cidades brasileiras, estará em Piedade entre os dias 05 a 12 de dezembro, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 10:00 às 17:00 horas. O evento é promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica, com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente.


Todas as atividades previstas serão realizadas por técnicos devidamente capacitados e de responsabilidade da Fundação. Entre o cronograma está: apresentação de programas e projetos desenvolvidos, levantamento de dados atualizados da situação local e regional, apresentações artísticas, palestras, jogos educativos e ação voluntária. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3344-2205.

SOS Mata Atlântica - Organização não governamental privada, sem vínculos religiosos e partidários, que se preocupa em promover a conservação da diversidade biológica e cultural do bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência. O projeto da exposição já percorreu 159 cidades em seus cinco primeiros ciclos anuais que percorreu as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. Agora, em seu sexto ciclo, o projeto visitará as regiões Sul e Sudeste. 

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade