sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homem gravemete ferido ao bater moto contra parede na Vila Maria

Motocicleta ficou sobre a calçada após bater contra a parede
Um homem de 36 anos de idade ficou gravemente ferido ao perder o controle da moto que pilotava e bater a parede de uma casa na Vila Maria ao final da tarde desta quinta-feira (27).


Segundo os Soldados Andreus e Pires,  Policiais Militares que atenderam à ocorrência, o acidente se deu por volta das 19h20min de ontem, na Rua Maria Sateriana, Vila Maria. Ao chegarem no local os policiais encontraram Evandro Paulo da Costa, 36 anos, morador do bairro Cotianos caído ao solo e a motocicleta Honda CBX-200 ano 2000 azul sobre a calçada. Evandro usava capacete, mas apresentava sangramento na cabeça. 

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima encaminhando-a à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde o médico plantonista constatou traumatismo craniano e também na face. Devido à gravidade dos ferimentos Evandro foi imediatamente transferido ao Hospital Regional de Sorocaba.
Causas do acidente não puderam ser devidamente esclarecidas

Conforme os Soldados Pires e Andreus puderam constatar no local do acidente, Evandro subia a rua Antonio Amâncio Vieira, sentido bairro, quando por motivos ignorados perdeu o controle da Honda CBX-200 e veio a colidir contra a parede de uma casa na esquina com a  e íngreme rua Maria Sateriana. Não foi possível colher a versão da vítima devido a seu estado de inconsciência.

A motocicleta estava com a documentação regular, porém, devido aos danos causados no veículo, este foi recolhido ao pátio da empresa de guincho.