quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Colisão traseira envolvendo dois carros deixa vigilante ferido

Um vigilante de 29 anos de idade ficou levemente ferido ao bater o Gol que conduza contra a traseira de um Ford Explorer, na tarde desta quinta-feira (20) nos Paulas e Mendes.

Segundo os Policiais Militares Soldados Denis e Dias apuraram no local, por volta das 13h30min de hoje, o motorista de um Ford Explorer 1997 preta seguia sentido bairro-centro pela Rua Laureano Pereira de Camargo (travessa da Via Antonio Leite de Oliveira ao lado de um posto de combustíveis) e, por se tratar de uma rua estreita, parou seu carro para dar passagem a outro veículo que vinha na direção contrária.

Foi quando o motorista de um Gol 1992 branco, que segundo testemunhas estava em velocidade incompatível com o local, colidiu contra a traseira do Explorer. O condutor do Gol, o vigilante Silvano Aparecido Leocádio Ribeiro, 29 anos, sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido pela equipe do SAMU junto à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde ficou em observação, porém, não foram registrados lesões mais graves.

Os veículos foram liberados uma vez estarem com a documentação regular, bem como seus condutores.