quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vendedora sofre ferimentos leves ao ser atropelada por Fusca

Uma vendedora de 23 anos de idade sofreu ferimentos leves em atropelamento ocorrido na manhã de ontem na Via Antonio Leite de Oliveira.



O fato se deu por volta das 8h30min desta quarta-feira (29). A vendedora A.S.P.Y, moradora do bairro Paulas e Mendes, atravessava a Via Antonio Leite de Oliveira numa faixa de pedestres, próximo ao terminal rodoviário, quando um Fusca dirigido por um aposentado de 67 anos de idade a atingiu, causando-lhe ferimentos superficiais.

O motorista do Fusca 1.500 1972 azul parou o carro, acionou socorro e a vítima foi levada de ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foram constatados apenas ferimentos leves, sendo a vendedora liberada após receber atendimento médico.

O aposentado, que acompanhou a vítima até o hospital, disse que trafegava sentido centro da cidade e ao desviar de alguns cães que perambulavam pela rua, perdeu o controle do veículo e acabou atropelando a vendedora. O veículo foi liberado após elaboração do boletim de ocorrência pelos Policiais Militares Cabo Santa Cruz e Soldado Leandro.