sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comerciante ferido ao ter sua moto "fechada" por Ford Ka nos Cotianos

Um comerciante ficou levemente ferido ao ter a moto que conduzia atingida por um Ford Ka na Rua Capitão Moraes, bairro Cotianos no início da tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com o apurado no local pelos Policiais Militares Soldados Cunha e Elisângela, o acidente se deu por volta das 12h25min de ontem. O comerciante Valter da Silva, 42 anos, seguia com sua motocicleta Yamaha Lander XTZ 2013 vermelha sentido centro pela Rua Capitão Moraes, quando na altura do número 366, um Ford Ka 2000 prata que estava estacionado saiu repentinamente à frente da moto, interceptando sua passagem e causando uma colisão lateral entre os dois veículos. 

O comerciante foi jogado ao solo e sofreu escoriações no joelho, mãos e nas costas. O motorista do Ka, que justificou que deu seta antes de entrar no leito transitável da rua, não ficou ferido. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi medicado e posteriormente liberado, uma vez não terem sido constatados ferimentos graves. Além das lesões superficiais sofridas, o comerciante teve prejuízo com os danos causados em sua Yamaha e a perda das refeições que transportava, extraviadas na colisão. Já o Ford Ka ficou com avarias no paralama, roda e retrovisor esquerdos.Os veículos estavam devidamente regularizados e foram liberados.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor junto à Delegacia de Polícia de Piedade.