JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Choque entre van e moto deixa ajudante geral ferido

Cruzamento próximo ao ambulatório registra o
segundo acidente em uma semana
Um ajudante geral ficou ferido em uma colisão envolvendo uma van e uma motocicleta na noite desta quinta-feira (23) na Via Antonio Leite de Oliveira.

Em ocorrência atendida pelos Soldados Campestrini e Soares, que constataram no local que por volta das 23h30min de ontem, o ajudante geral Rubens Henrique de Moraes, 26 anos, morador do Jardim Sinibaldi, trafegava pela Via Antonio leite de Oliveira com sua moto Yamaha XTZ 125K vermelha sentido bairro, quando foi surpreendido por uma van Renault L3H2 2009 prata que atravessou sua frente, vindo a bater lateralmente na moto e derrubando o ajudante geral. 

O motorista da van, Adriano Aparecido de Camargo, 26 anos, morador do bairro Paruru, Ibiúna, que seguia no sentido contrário da Yamaha, justificou que fazia a conversão para acessar a Rua Arlindo Godinho da Silva e não teria visto a motocicleta.

Rubens sofreu lesões sem gravidade nas pernas e um corte em um dos pés, foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendido, ficou em observação e depois recebeu alta hospitalar. A motocicleta ficou levemente danificada na colisão, já a van teve a frente avariada com o choque. Ambos veículos foram liberados.