sábado, 20 de setembro de 2014

Tapiraí e Instituto Votorantim firmam parceria para programa de modernização

Prefeitos dos municípios beneficiados e representantes
do Instituto Votorantim
Foto: Divulgação/Prefeitura de Tapiraí
O Município de Tapiraí firmou mais uma importante parceria com o Instituto Votorantim. Com apoio técnico do Instituto Aquila será implementado um programa de modernização nos cinco municípios da qual a Votorantim é parceira, são eles: Tapiraí, Miracatu, Ibiúna, Votorantim e Juquiá.


Tal programa terá como objetivo realizar um diagnóstico situacional da gestão municipal, a fim de avaliar a estrutura existente e as condições gerais de trabalho para obter melhorias no processo de gestão, diminuição de despesas, ampliação da receita e outras fontes de captação e melhor utilização dos recursos públicos. A assinatura aconteceu no dia 16 de setembro, na unidade da Barra/Tapiraí da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA).

Todesco assina o convênio com o Instituto VotorantimFoto: Divulgação/Prefeitura de Tapiraí
Os prefeitos foram unânimes em agradecer à Votorantim pela parceria. “É uma ajuda que está caindo do céu. Que Executivo não quer um trabalho importante como este sendo realizado na cidade? Será de grande valia, já que conseguiremos reduzir gastos e melhorar a qualidade de trabalho”, destacou Araldo Todesco, prefeito de Tapiraí.

O programa de modernização é mais um avanço importante que veio por meio da Reserva Legado das Águas – trabalho conjunto destinado ao desenvolvimento econômico local e a preservação da mata e da bacia do Rio Juquiá.  


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Tapiraí