JORNAL BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeitura reunirá moradores para dar andamento à regularização fundiária

A administração municipal organiza dois encontros com moradores de núcleos habitacionais com a finalidade de dar andamento aos projetos de regularização fundiária no município.

A primeira reunião acontece no dia 23 de setembro, no Auditório Municipal Rubens Caetano da Silva (Cariocão), às 17 horas, com os moradores da Vila Bom Pastor II. Este projeto é realizado em parceria com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP).

Já no dia 30 de setembro, também no Cariocão, às 19h30, acontece o encontro com os moradores e proprietários de lotes do núcleo Jardim Sinibaldi. Este projeto de regularização é desenvolvido exclusivamente por uma equipe de servidores da Prefeitura de Piedade, formada por profissionais do setor de obras, do departamento jurídico, meio ambiente, entre outros. Para o encontro, é necessário comparecer com documentos pessoais (RG e CPF do cônjuge e do proprietário), bem como o contrato de Compra e Venda do imóvel.

O objetivo das reuniões é conscientizar os moradores em relação à importância do trabalho das equipes envolvidas, para a conquista dos títulos de propriedade dos imóveis. 

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade