domingo, 28 de setembro de 2014

Jogadoras e auxiliar técnico da equipe de vôlei do SESI-SP estarão em Piedade


Uma iniciativa inédita do Departamento Municipal de Esportes e do SESI (Serviço Social da Indústria) proporcionará aos praticantes e admiradores do voleibol a participação na Oficina Esportiva Projeto "A Grande Sacada do Voleibol", que será realizada no próximo dia 1º de outubro em Piedade. O evento contará com duas atletas do time do SESI-SP e do auxiliar técnico da equipe que conquistou medalha de Bronze no Campeonato Mundial Interclubes de Vôlei, realizado em maio em Zurique, Suíça.


Suelle
A oficina acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes "Carlos Alberto Rodrigues", a partir das 14:00 horas da próxima quarta-feira, 1º de outubro, e contará com duas atletas da ótima equipe do SESI-SP, Suelle (ponta) e Bárbara (centro) e do auxiliar-técnico Alexandrinho. 

Trata-se de uma excelente oportunidade aos praticantes do voleibol receberem valiosas informações técnicas sobre a modalidade esportiva que mais cresce no país nas últimas décadas e que mais títulos internacionais conquistou para o Brasil. O evento é aberto ao público.


Bárbara
Auxiliar Técnico Alexandrinho