JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Policial Militar ferido em colisão de caminhonete contra árvore na SP-79

Cinto de segurança pode ter salvo a vida do motorista da Nissan
Foto: Bom Dia Piedade
Um Cabo da Polícia Militar ficou ferido ao bater sua caminhonete contra uma árvore ao desviar de um animal de grande porte na SP-79, altura do bairro do Jurupará.


O acidente se deu por volta das 7h30min desta sexta-feira (22) no quilômetro 109,5 da rodovia "Raimundo Antunes Soares". Segundo a Polícia Rodoviária a caminhonete Nissan Frontier ano 2000 prata seguia sentido Piedade quando num trecho de reta, se deparou com um animal na pista e ao esterçar para a direita acabou perdendo o controle do veículo, vindo a bater contra uma árvore junto ao acostamento.
Trânsito lento, mas, não chegou a ficar interditado
no local do acidente

Foto: Bom Dia Piedade

O Cabo da Polícia Militar que reside em Sorocaba, trabalha em Salto de Pirapora e possui uma chácara em Piedade, foi socorrido pela equipe do SAMU com escoriações no pescoço, causadas pelo cinto de segurança e fratura em um dos punhos. A vítima não tem sua vida em risco, mas, ficou em observação na Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu atendimento médico. Apesar dos ferimentos no pescoço, o cinto de segurança foi fundamental para que a vítima não viesse a sofrer ferimentos mais graves.
Pista sinalizada pela equipe da UBA do DER
Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Bom Dia Piedade