quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Homem abandona moto "cabritada" ao ver viatura da Polícia Militar

Numeração do chassi é suprimida para tentar 
dificultar a identificação da motocicleta
Foto: Arquivo
Policiais Militares apreenderam uma motocicleta furtada em junho em Salto de Pirapora. O homem que pilotava a motocicleta abandonou o veículo ao ver a viatura da polícia e fugiu do local.
Eram por volta de 11 horas da manhã de ontem. Os Soldados Dias e Pires faziam patrulhamento pelo bairro dos Moreiras, quando um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda CG-150 Titan KSS preta ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar, pulou do veículo, abandonando-s no chão e saiu correndo pelas ruas do bairro. Os policiais efetuaram buscas pelas imediações, porém, não puderam localizar o suspeito.

Ao verificarem a motocicleta os policiais constataram que a numeração do chassi estava suprimida (pinada) e que a placa DHD-0872 que identificava o veículo pertencia a outra moto. Pelo número de registro do motor souberam ainda que tratava-se de uma Honda, placa DPW-2571, furtada no dia 11 de junho de 2014 no município de Salto de Pirapora. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada junto à Delegacia de Polícia.