quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Curso de Soldador do SENAI em Piedade terá 20 vagas disponíveis

Piedade recebe, por meio de uma parceria entre a Prefeitura, a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) e indústrias do município, um curso de aperfeiçoamento profissional em soldagem MAG e eletrodo revestido. Sob administração do SENAI e oferecido gratuitamente, o curso terá 20 vagas disponíveis.


Devido à grande concorrência, o interessado deverá se inscrever no Centro do Empreendedor e do Trabalhador, apresentando RG e CPF. Além disso, terá de realizar uma prova no mesmo local no dia 13 de setembro, a partir das 9:00 horas da manhã. A divulgação dos aprovados será feita a partir do dia 16 de setembro.

Para participar, o interessado deverá ter a idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e comprovar conhecimento de soldagem MAG e Eletrodo Revestido, entre outras exigências.

O início do curso está previsto para 18 de outubro e terá duração de 40 horas, aos sábados. Como as vagas são limitadas e o curso de aperfeiçoamento também é divulgado nas indústrias de Piedade, a recomendação é que as inscrições sejam feitas o quanto antes.

Mais informações ligue para (15) 3244-3071.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade