JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Carro desgovernado derruba portão e fere dona-de-casa

Num acidente peculiar ocorrido na tarde desta quinta-feira (21) na Vila Bom Pastor, uma dona-de-casa ficou levemente ferida ao ser atingida por um portão que foi derrubado pelo carro que estava estacionado na garagem da casa de um vizinho. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e passa bem.

De acordo com o que foi constatado pelos Policiais Militares 2º Sargento Nilton e Soldado Paiz no local, por volta das 13h30min de hoje, Maria José Rodrigues, 61 anos, estava parada na calçada em frente a uma casa na rua Clóvis Meira Machado, quando de repente o portão da residência desabou sobre ela. 

O portão foi derrubado pelo Passat 1976 prata que estava estacionado na garagem do imóvel e por razões ainda a serem esclarecidas o automóvel desceu uma rampa, vindo a causar o acidente. 

Populares acionaram o SAMU, a vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendida pelo médico plantonista com escoriações pelo corpo, contudo, não foram constatados ferimentos graves, ficou em observação por cerca de quatro horas e recebeu alta hospitalar. Os dados colhidos pelos Policiais Militares foram relatados em boletim de ocorrência de lesão corporal culposa (quando não há intenção de causar os ferimentos) e as partes envolvidas serão ouvidas pela Polícia Civil para a devida apuração do caso. O veículo estava com a documentação devidamente regularizada e foi liberado ao proprietário.