quarta-feira, 23 de julho de 2014

Motociclista bate em porta de Celta estacionado e em Fiat Uno

Um motociclista ficou ferido em acidente ocorrido ao final da tarde desta terça-feira (22) no centro da cidade, no qual a moto atingiu a porta de um carro e bateu contra outro veículo que estava parado num semáforo.

Segundo apurado no local pelos Policiais Militares Cabo Abreu e Soldado Denis, às 17h40min de ontem, o motorista de um Celta 1.0 2011 prata, que estava estacionado à direita na rua Comendador Parada, abriu a porta do carro para deixar o veículo. A motocicleta Honda CG-150 Titan KS 2004 azul, conduzida por Higor Rafael Moraes Leite, 20 anos de idade, passava pelo lado esquerdo do carro estacionado e acabou atingindo a porta do Ceta. Após bater no Celta o motociclista foi arremessado contra a lateral direita de um Fiat Uno Mille 1996 vermelho que estava parado no semáforo. 

Higor, morador do bairro Barreiro, foi socorrido pela equipe do SAMU, conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta uma vez ter sofrido ferimentos leves. Os veículos foram liberados aos condutores.