JORNAL BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lula e Padilha participam de Caravana na região

Lula e Padilha em Ribeirão Preto
Foto: conexaojornalismo.com.br
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Sorocaba no dia 16 de maio participando da grande plenária da Caravana Horizonte Paulista, coordenada pelo ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha. A caravana terá início na região de Itapeva no dia 14 de maio e fecha no dia 17 de maio na região de Sorocaba. Segundo o coordenador da Macrorregião Sorocaba do PT, Marcio Alves, o local da grande plenária e o percurso da Caravana estão sendo definidos.


Criada para abrir um amplo diálogo com todos os segmentos da sociedade, a Caravana Horizonte Paulista tem promovido debates e eventos em todas as regiões do estado de São Paulo desde o início de fevereiro. O objetivo é construir um plano de governo criativo e factível para São Paulo a partir desses diálogos. Ao todo, já foram mais de 80 cidades visitadas.

Coordenada pelo ex-ministro Alexandre Padilha e com o slogan "um horizonte sem limites", a caravana tem mantido diálogos com lideranças políticas, comunitárias, empresariais, sindicais, universitárias e sociais (representantes da juventude, mulheres, negros, índios e movimentos sociais).

Para mais informações, acompanhe o site da Macrorregião Sorocaba do PT - www.pt-sp.org.br/sorocaba

Por: Assessoria da Macrorregião Sorocaba do PT