JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Motorista fica levemente ferido após Pajero tombar na Estrada dos Lavradores

Uso do cinto de segurança evitou consequências mais graves
Foto: Bomdia Piedade
O capotamento de uma Mitsubishi Pajero na tarde deste domingo (20) na estrada dos Lavradores, deixou uma pessoa levemente ferida, já o veículo ficou bastante danificado após o acidente.

Conforme informações obtidas junto à Polícia Militar, por meio dos Soldados Cibele e Azevedo, que atenderam à ocorrência, por volta das 13 horas de ontem, Ricardo Yaguinuga, 37 anos, seguia com a Mitsubishi Pajero sentido bairro-centro pela Estrada dos Lavradores quando na altura do quilômetro 7,5 (entre os bairros Piraporinha e Gurgel) perdeu o controle do veículo ao passar sobre uma grande quantidade de terra que havia sobre a pista, junto à uma curva, bateu contra o barranco e capotou.

Com uma pista interditada, os Soldados Azevedo e Cibele orientam o tráfego
Foto: Bomdia Piedade


O motorista sofreu apenas leves escoriações e lesões em seu braço esquerdo, foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendido e depois liberado. O uso do cinto de segurança foi fundamental para que a vítima não sofresse ferimentos mais graves.
Foto: Bomdia Piedade

Familiares de Ricardo, que estava sozinho na Pajero, estranhavam sua demora, pois, ele havia saído para fazer compras em um mercado próximo, mas, logo foram avisados do acidente e seguiram para o local. Os policiais efetuaram a sinalização da rodovia e a orientação do tráfego, uma vez que uma das pistas ficou interditada por mais de uma hora.

O veículo estava segurado e um guincho contratado pela companhia responsável pela apólice o removeu da pista.