segunda-feira, 21 de abril de 2014

Encarregado preso por dirigir embriagado uma Alfa Romeo

Na tarde deste domingo (20), um encarregado de produção de 44 anos foi preso pela Polícia Rodoviária ao ser flagrado rodando de um lado para o outro da pista da SP-79 com seu Alfa Romeo. Após ser indiciado por embriaguez ao volante o indivíduo pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.



Por volta das 14 horas os Soldados Márcio e R. Almeida seguiam pela Rodovia Raimundo Antunes Soares sentido e em certo momento, na altura do quilômetro 116, próximo ao trevo da usininha, viram um Alfa Romeo 2330 TI4 1981 vermelho trafegando em zigue-zague pela pista.

Os policiais deram sinal de parada, o motorista parou o carro e imediatamente foi constatado que ele estava sob forte efeito de bebida alcoólica, em razão do forte odor etílico, fala enrolada e equilíbrio comprometido, contudo, mesmo assumindo que havia bebido cerveja, conhaque e um 'licor azul', o homem não quis ser submetido ao teste do bafômetro. Ainda assim com base no testemunho dos policiais e de outras pessoas que passavam pelo local o encarregado de manutenção Wilson Ribeiro de Almeida, 44 anos, morador do Jardim Pacaembu, Sorocaba, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, o escrivão Lielson Moretti efetuou o indiciamento de Wilson por embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 750, a qual foi paga pelo patrão de Wilson e este foi colocado em liberdade, condição na qual responderá ao processo.

O Alfa Romeo e a Carteira de Habilitação do indiciado foram apreendidos.