terça-feira, 25 de março de 2014

Quadrilha rende idoso, rouba dois carros, espingardas e inúmeros objetos no Bairro Turvinho

Foto: Google imagens
No início da noite desta segunda-feira (24), quatro homens armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural no bairro Turvinho - divisa entre Piedade e Pilar do Sul - fizeram um idoso como refém por quatro horas e roubaram dois automóveis, diversos objetos, dinheiro, computadores, eletrodomésticos, bebidas e aparelhos eletrônicos. O imóvel sistema de videomonitoramento, que também foi levado pela quadrilha.


Conforme relatos da vítima na manhã de hoje (25) junto na Delegacia de Polícia de Piedade, ontem, por volta das 19h30min, o bando rendeu a vítima na garagem do imóvel rural, levaram-no para dentro da casa, mandaram-no sentar e ficar com a cabeça abaixada e em hipótese alguma olhar para cima. O drama do idoso de 63 anos de idade durou quatro horas, período em que os marginais, vasculharam toda a residência e fizeram uma verdadeira limpa.

Os ladrões colocaram inúmeros objetos dentro de uma Ford Pampa 1989 cinza, placas BMG-9794 (Piedade) e um Toyota Corolla XEI18 Flex 2009 prata, placas EIR-3427 (Barueri) e fugiram do local com os automóveis de propriedade da vítima e seguiram por rumo ignorado. Afora o trauma psicológico a vítima não sofreu ferimento físico.

Além dos dois veículos foram roubados: R$ 4 mil, uma espingarda Boito calibre 20 com oito cartuchos intactos, uma espingarda de pressão Taurus, um freezer horizontal branco, quatro câmeras de segurança, quatro monitores e CPUs de computadores, um notebook Vaio, dois celulares Nokia, espremedor de frutas, processador de alimentos, batedeira, frascos de perfume O Boticário, roçadeira, lixadeira, motosserra, furadeira, esmeril, máquina Wap Karcher 600, secador de cabelo Panasonic, CD player Sony, televisor Sony 40 polegadas, 40 litros de gasolina, 15 fardos de cerveja, garrafas de vodka, vinho e refrigerante, todos os mantimentos alimentícios da casa e uma câmera sony digital profissional. A equipe de investigação da Polícia Civil investiga o caso.