segunda-feira, 3 de março de 2014

Piedade terá o 1º Encontro Estadual de Carros Antigos, Hot Rods e Motos

Piedade receberá um grandioso evento de carros antigos, originais e modificados e motocicletas. O 1º "Encontro Estadual de Carros Antigos, Hot Rods e Moto de Piedade, que acontecerá no próximo dia 27 de abril, domingo, a partir das 9:00 horas na Praça Coronel. João Rosa.


A iniciativa é do pessoal do Ronco Automóvel Club de Piedade com apoio da Prefeitura de Piedade e, além dos maravilhosos automóveis e motos a serem apreciados pelo público em geral, o evento contará com a presença do mito "O Vigilante Rodoviário", Carlos Miranda, com seu inesquecível Simca Chambord 1959 e sua incrível moto Harley- Davidson 1952, e com a famosa Banda "Ready Teds".

Segundo a organização, o encontro terá ainda uma Feira de Peças, Artesanato, sorteio de brindes, Stands dos patrocinadores, premiação e uma excelente estrutura para oferecer aos participantes e aos visitantes um dia mágico no qual a nostalgia com certeza virá a tona e trará surpresa para os mais jovens e deliciosas lembranças para os mais experientes.

Contatos:

E-mail: antigosdepiedade2014@bol.com.br

Celular: (15) 99634-4070

Telefone: (15) 3244-4435