quinta-feira, 20 de junho de 2013

Duas mulheres feridas após colisão entre Ford Ka e van na SP-250

Foto: tonisilvaosorocaba.blogspot.com.br
Uma colisão frontal entre uma van e um Ford Ka deixou duas mulheres feridas, na tarde desta quinta-feira na Rodovia "José de Carvalho", altura do bairro Douradinho. 

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, por volta das 11h40min, o Ford Ka 2011 preto conduzido pela bordadeira Luzarina Barreto Storck da Silva, 65 anos, moradora do bairro Ribeirão, Pilar do Sul, seguia pela Rodovia SP-250, sentido Piedade - Pilar do Sul, quando na altura do quilômetro 119,5 perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van GM Space 1997 branca, na qual estava um casal de comerciantes de Pilar do Sul. 
A motorista do Ford Ka foi socorrida pela equipe local do SAMU levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendida com ferimentos leves e depois liberada. Já a passageira da van foi levada por familiares a um hospital em Sorocaba e segundo informações obtidas junto a seu esposo, a vítima sofreu fratura em duas costelas. Apesar dos ferimentos ambas as vítimas passam bem.


 Os carros foram removidos do local pelo guincho da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER, levados à Delegacia de Polícia de Piedade e depois enviados ao pátio da empresa de guincho. Os outros ocupantes dos veículos não sofreram nenhum ferimento.