sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dupla presa com dezenas de porções de crack e cocaína em Tapiraí

A Polícia Militar de Tapiraí, prendeu na tarde desta quinta-feira (16), dois homens, com 34 flaconetes  plásticos com cocaína e 42 pedras de crack. Segundo a polícia denúncias anônimas levaram à prisão dos indivíduos. O carro utilizado no tráfico também foi apreendido.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, às 16h45min de ontem, os Soldados Fernando e Fischer estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Nádia Mincovisch, quando avistaram uma pick-up Fiat Strada Trek Flez branca, com placas de Pilar do Sul, a qual, segundo informações passadas ao disque-denúncia (telefone 181), o veículo seria utilizado por traficantes que trariam entorpecentes para a cidade. 

Dada ordem de parada ao condutor do veículo, Luiz Carlos Morais da Silva, 29 anos, morador do bairro Riviera Paulista, São Paulo, tentou fugir da viatura da Polícia Militar, enquanto, segundo os policiais, o passageiro, Rodrigo Silva de Jesus, 22 anos, morador da Vila Bom Pastor, Piedade,  teria "dispensado" um saco plástico com entorpecentes para fora do carro. Após breve perseguição a Fiat Strada foi interceptada, os ocupantes abordados e revistados, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles. O saco plástico foi recolhido e constatada a existência de uma certa quantidade de drogas. 

Levados à Delegacia de Polícia de Tapiraí, onde após uma revista na pick-up Fiat Strada foram encontrados mais entorpecentes sob o banco do motorista, totalizando 24 pequenos tubos com cocaína e 42 pedras de crack. Aos policiais Rodrigo disse que Luiz Carlos passou em sua casa e o convidou para acompanhá-lo até Tapiraí, para ajudá-lo na distribuição das drogas e que para isso receberia a quantia de R$ 100. O Delegado Dr. José Chaves de Mello ratificou a prisão da dupla por tráfico de entorpecentes, a apreensão do veículo utilizado para tal fim e que os indivíduos fossem transferidos para a Cadeia de São Roque.