expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Tubinho o Rei do Riso

Tubinho o Rei do Riso
Clique na Imagem

Venda aqui seu imóvel.Milhares de pessoas passam por aqui diariamente! Clique e encontre seu imóvel

Serralheria

Serralheria

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Matéria do "Bom Dia Piedade" ajuda polícia a identificar corpo encontrado em milharal

Amanda Cristina estava desaparecida desde o dia 05.
Foto: Polícia Civil
Após publicação de reportagem do Blog "Bom Dia Piedade" sobre o encontro de um cadáver, Guarda Municipal de Ibiúna entrou em contato com a Polícia Civil de Piedade e assim foi possível à família encontrar a mulher que estava desaparecida desde o início do mês.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil de Piedade, o corpo em adiantado estado de decomposição encontrado no último sábado (23), numa plantação de milho no bairro dos Garcias é da estudante Amanda Cristina Jesuíno de Moraes Cardoso, 20 anos, moradora do Jardim Margarida, município de Vargem Grande Paulista. 
A solução do caso se deu após Daniel César Rodrigues, da Guarda Municipal de Ibiúna, ler a matéria sobre o encontro do cadáver publicada no Blog "Bom dia Piedade" (vide matéria do dia 24 de fevereiro). Daniel lembrou-se do caso de uma moça da cidade de Vargem Grande Paulista, que faz divisa com Ibiúna, que estava desaparecida desde o dia 05 de fevereiro, uma vez que familiares publicaram na internet um cartaz com a foto e informações sobre o desaparecimento da estudante.
O Guarda Municipal então, entrou em contato com o investigador Sérgio Sobrinho da Polícia Civil e Sérgio contatou a família da pessoa procurada. Na tarde desta terça-feira (26) familiares de Amanda Cristina, que estudava numa faculdade em São Roque, foram à Delegacia de Polícia de Vargem Grande Paulista, comunicaram a suspeita e acompanhados de investigadores daquela unidade policial compareceram à Delegacia de Piedade e depois seguiram ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, onde por meio da digital obtida no corpo da vítima, comparada com a impressão constante na cédula de identidade, foi possível confirmar que o corpo era mesmo da estudante.
Amanda Cristina Jesuíno de Moraes Cardoso, era casada com o músico Ricardo Luiz Costa de Oliveira Ramos Cardoso, 31 anos, com quem teve um filho. Hoje a criança tem dois anos de idade. As equipes de investigadores da Polícia Civil de Vargem Grande Paulista e de Piedade trabalham agora para tentar chegar ao autor ou autores do homicídio, uma vez que, segundo a Polícia Científica, a mulher foi morta com um tiro na costa e depois teriam colocado uma saco plástico em sua boca.


Cartaz publicado pela família na internet levou o GM Daniel de Ibiúna a ligar a história à matéria publicada no Blog "bom Dia Piedade".

2 comentários:

  1. que esse ou esses assassino sejam encontrados nao vamos deixar mas um inocente pagar com sua vida com foi a de amanda para, chega, basta esta familia esta passando por um momento muito dificil ,vamos ajudar com palavras e não vamos atacar com palavras doloridas a sua mensagem ou sja uma pequena palavra de carinho ja vai ser uma peuqena demostraçao de humanidade obrigado

    ResponderExcluir
  2. Uma correção: não existe "na costa". O correto é o plural "nas costas".

    ResponderExcluir