expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Quem melhor que você para monitorar seu patrimônio?

Quem melhor que você para monitorar seu patrimônio?

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Pra você as vantagens de sempre JET MOTORS! Qualidade total, condições sem igual.

Pra você as vantagens de sempre JET MOTORS! Qualidade total, condições sem igual.
.O melhor negócio. Pode confiar.

Fuja da crise

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Matéria do "Bom Dia Piedade" ajuda polícia a identificar corpo encontrado em milharal

Amanda Cristina estava desaparecida desde o dia 05.
Foto: Polícia Civil
Após publicação de reportagem do Blog "Bom Dia Piedade" sobre o encontro de um cadáver, Guarda Municipal de Ibiúna entrou em contato com a Polícia Civil de Piedade e assim foi possível à família encontrar a mulher que estava desaparecida desde o início do mês.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil de Piedade, o corpo em adiantado estado de decomposição encontrado no último sábado (23), numa plantação de milho no bairro dos Garcias é da estudante Amanda Cristina Jesuíno de Moraes Cardoso, 20 anos, moradora do Jardim Margarida, município de Vargem Grande Paulista.

A solução do caso se deu após Daniel César Rodrigues, da Guarda Municipal de Ibiúna, ler a matéria sobre o encontro do cadáver publicada no Blog "Bom dia Piedade" (vide matéria do dia 24 de fevereiro). Daniel lembrou-se do caso de uma moça da cidade de Vargem Grande Paulista, que faz divisa com Ibiúna, que estava desaparecida desde o dia 05 de fevereiro, uma vez que familiares publicaram na internet um cartaz com a foto e informações sobre o desaparecimento da estudante.

O Guarda Municipal então, entrou em contato com o investigador Sérgio Sobrinho da Polícia Civil e Sérgio contatou a família da pessoa procurada. Na tarde desta terça-feira (26) familiares de Amanda Cristina, que estudava numa faculdade em São Roque, foram à Delegacia de Polícia de Vargem Grande Paulista, comunicaram a suspeita e acompanhados de investigadores daquela unidade policial compareceram à Delegacia de Piedade e depois seguiram ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, onde por meio da digital obtida no corpo da vítima, comparada com a impressão constante na cédula de identidade, foi possível confirmar que o corpo era mesmo da estudante.

Amanda Cristina Jesuíno de Moraes Cardoso, era casada com o músico Ricardo Luiz Costa de Oliveira Ramos Cardoso, 31 anos, com quem teve um filho. Hoje a criança tem dois anos de idade. As equipes de investigadores da Polícia Civil de Vargem Grande Paulista e de Piedade trabalham agora para tentar chegar ao autor ou autores do homicídio, uma vez que, segundo a Polícia Científica, a mulher foi morta com um tiro na costa e depois teriam colocado uma saco plástico em sua boca.



Cartaz publicado pela família na internet levou o GM Daniel de Ibiúna a ligar a história à matéria publicada no Blog "bom Dia Piedade".

2 comentários:

  1. que esse ou esses assassino sejam encontrados nao vamos deixar mas um inocente pagar com sua vida com foi a de amanda para, chega, basta esta familia esta passando por um momento muito dificil ,vamos ajudar com palavras e não vamos atacar com palavras doloridas a sua mensagem ou sja uma pequena palavra de carinho ja vai ser uma peuqena demostraçao de humanidade obrigado

    ResponderExcluir
  2. Uma correção: não existe "na costa". O correto é o plural "nas costas".

    ResponderExcluir