quarta-feira, 28 de março de 2012

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Tapiraí

Os moradores da cidade de Tapiraí foram acordados com duas explosões nesta madrugada.

Por volta das 3h30min de hoje, 28, quatro homens, utilizando bananas de dinamite explodiram dois caixas eletrônicos da única agência bancária do município. Segundo relato de moradores, cerca de cinco minutos depois nova explosão. A Polícia Militar dirigiu-se à agência do Bradesco, porém, os bandidos já haviam deixado o local num Fiat Tempra Cinza. Os soldados Esione e Diniz seguiram em direção áo bairro do Turvo e localizaram o carro abandonado numa estrada de terra a cerca de dois quilômetros do bairro vizinho, Quaresmal.


Dois buracos, um na parte frontal e outra na lateral do prédio, foram abertos com as explosões. A Polícia Militar interditou a Av.Porfessor Natan Chaves, principal via da cidade, uma vez que junto aos caixas, no interior da agência, ainda existe explosivo. Uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) é aguardada no local para, possivelmente, detonar a dinamite deixada no local. 




Embora não haja informação oficial, acredita-se que a quadrilha tenha levado uma considerável quantia em dinheiro. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido com as explosões. Não há previsão de reabertura da agência. Assim que tivermos acesso a mais informações publicaremos.