segunda-feira, 26 de março de 2012

Piedade estréia na Copa Record de Futsal Feminino 2012 jogando em casa contra Mairinque

Nesta terça-feira, dia 27, às 20h00min no Ginásio Municipal de Esportes "Carlos Alberto Rodrigues", junto ao "Campão", haverá estréia da equipe piedadense na Copa Record de Futsal Feminino.
No jogo de abertura as equipes de Sorocaba e Votorantim se enfrentam, em jogo válido pelo Grupo 5. Às 21h00min Piedade enfrentará a equipe de Mairinque que em seu primeiro jogo, realizado no último dia 21 em Capela do Alto, venceu as meninas de Itu. Piedade está no Grupo 6 da chave de Sorocaba, juntamente com os times de Itu e Mairinque. 
Equipe que disputou a edição 2011
Fonte:www.piedade.sp.gov.br
          O próximo jogo de Piedade será realizado no dia 04 de abril, às 21h30min, na cidade de Itu, onde nossas atletas enfrentarão a equipe da casa no Ginásio São Camilo.
      Vamos lotar o Ginásio para dar aquela força para as nossas garotas. Confira o elenco que compõe a equipe de Piedade:  Adriely Orsi de Oliveira Lima, Angelica Silva de Moraes, Bruna Francine da Rosa, Danielle Fernanda Silva do Amaral, Erica Regina dos Santos Rosa, Fernanda Soares Torres, Francine Aparecida Dias Santos, Isabelle Nicole Pires de Campos, Keila Shizue Teruya, Ketlyn Cristina do Amaral Salomão, Laís Nataly de Paula, Linara da Luz,Raquel Luzia dos Santos, Regiane Fernanda Silva do Amaral, Renata Lemes Vieira da Silva, Thais Soares Torres.