quarta-feira, 21 de março de 2012

Palestra do Sebrae amanhã no Cariocão abordará o tema "Cliente bem atendido, volta"

Foto: piedade.sp.gov.br
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor do município realizará o Circuito Sebrae de Piedade, que desenvolverá o tema “Comércio varejista: Cliente bem atendido, volta”.
O evento, que ocorrerá dia 22 de março, no Auditório “Rubens Caetano da Silva”, às 19h, busca, por meio de palestra gratuita, a interação e o compartilhamento de informações entre os empresários participantes.
O tema oferece oportunidade para o empresário aprimorar técnicas e estratégias de vendas de sua empresa e se preparar para as datas comemorativas, como por exemplo:  Páscoa, Dias das Mães, Dias dos Namorados e Dia dos Pais. A palestra tem como proposta mostrar como os empresários devem agir para conquistar seus clientes, construindo relações comerciais duradouras e rentáveis, prestando um atendimento eficiente.  Informará também, sobre os principais erros e acertos no atendimento ao público para aprimorar as vendas de produtos.O Auditório Rubens Caetano da Silva está localizado na Rua Francisco Antônio Correia, 531, Parque da Torre. Para outras informações e realização de inscrições, ligue: 3244-3071. O evento conta com apoio da Prefeitura, Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Piedade (APPRUPI), Sindicato Rural e Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP).
Fonte:  Site www.piedade.sp.gov.br