quinta-feira, 29 de março de 2012

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após casal ser baleado na Vila Bom Pastor

Sandra Regina de Meira
      Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após o casal ter sido baleado por um indivíduo desconhecido na tarde de hoje na Vila Bom Pastor. O fato se deu por volta das 15h20min desta quinta-feria, 29.

Segundo informações da Polícia Militar, Sandra Regina de Meira, 34 anos e Fábio Jorge Soares, 33 anos, moradores da cidade de Osasco, desceram correndo a Rua Lázaro Antonio da Silva fugindo de um homem armado. 

O casal foi para os fundos de uma casa de madeira, onde Sandra foi atingida por um tiro nas costas e outro no pescoço e já teria caído morta. Fábio foi alvejado na nuca e o projétil calibre 38 atravessou sua cabeça e saiu pela face. Quando os policias militares chegaram ao local, Fábio estava sentado sangrando ao lado de sua companheira, apesar de consciente não soube dizer quem foi o autor dos disparos, que seria um homem desconhecido dos moradores locais. O assassino teria fugido pelo mato existente atrás da casa onde as vítimas foram baleadas e não foi localizado, bem como a arma do crime. 
O homem ferido foi socorrido pela equipe local do SAMU, levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e depois transferido em estado grave para o Hospital Regional em Sorocaba. Dois celulares que foram encontrados no local do crime seriam da vítima fatal. Ninguém na Vila Bom Pastor conhecia as vítimas. 
Segundo os policiais Sandra Regina de Meira foi presa em 2006 em Osasco durante operação em que uma central telefônica clandestina desmantelada e teria ainda passagem por tráfico. Fábio Jorge Soares também tem passagem por tráfico e roubo. É o segundo homicídio em oito dias em Piedade. No dia 22 à noite um taxista foi morto a facadas numa estrada de terra no bairro dos Soares, a cerca de 13 quilômetro de distância da cidade. Ainda não há pistas dos autores. A Polícia Civil investiga os dois casos.