quarta-feira, 28 de março de 2012

Guardas Municipais apreendem motos com numeração de chassi e motor "pinadas"

     Uma denúncia anônima resultou na apreensão de duas motocicletas com chassis "pinados", na tarde de ontem no bairro Paulas e Mendes.
        Às 14h50 min desta terça-feira, os Guardas Municipais Renato e Mário receberam uma denúncia anônima de que dois homens estariam na Rua Roberto Horn negociando duas motocicletas que seriam roubadas.         
       Chegando ao local indicado os GMs abordaram E.E.O. de 34 anos e um menor de 17 anos, ambos moradores do bairro Itapeva em Votorantim. Junto deles havia uma moto Honda CG125 Titan 2005 preta sem  numeração no chassis e no motor, e uma Yamaha YBR 125 2003 azul com o número do motor "pinado", ambas motocicletas estavam sem placas. Arguidos sobre a procedência das motos os dois homens disseram terem sido adquiridas em leilão, porém, a supressão da identificação indicava a irregularidade dos veículos. Os GMs comunicaram o fato à Delegacia de Polícia e as motocicletas foram apreendidas e levadas ao pátio do guincho. 
       Os dois homens que comercializavam as motocicletas foram levados à Delegacia de Polícia, prestaram depoimento na qualidade de averiguados e posteriormente liberados até que sejam intimados a dar maiores explicações sobre a origem das motos.